quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Aos filhos e aos Pais



"Quando pequena costumava me olhar no espelho para adivinhar meu pai. Sentia um espécie de saudade de mim. A mesma saudade que costumava sentir nas tardes de domingo ao ouvir sem querer algum rádio nas redondezas transmitindo uma partida de futebol. (...) quando escutava em algum rádio das imediações fiapos de algum jogo, sentia essa tal saudade em mim, como se eu fosse meu próprio pai encoberto naquela voz possante que com o tempo ia ficando quase a improvável voz de ninguém."

( João Gilberto Noll)

Foto na Estação Vereza, local de ensaio do Espaço em Aberto

2 comentários:

Daniel Olivetto disse...

ai que liinnn...

beijucas etílicas

Anônimo disse...

brigado pelos begelogios! ahahah
não vejo a hora de ver as vossas almas do porão ao sótão!!!!

bjão mais apertado que uma desinteria que eu tive hoje em NOva Trento!