quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Objeto Direto/ Indireto and the both

Objeto Direto.
Alguém sabe pra que serve? E o Indireto? Alguém pode me dizer?
Onde vamos usá-lo em nossas vidas pessoais?
Metáforas podem ser feitas...cadê a transitividade dos pensamentos? Ah, não! São as ações que são transitivas...eu sou tão poética que me perco no mar da objetividade dos O.D e dos O.I...e quando eles são as duas coisas? Nossa! Daí então que não sei mais o que fazer!
Transitare...trânsito... movimento...eu não páro!
Calma, calma....xenta e fuma xigaio!

5 comentários:

Alex Nascimento disse...

muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom mulher adorei, você falando esse tema é uma novidade, adorei
parabens

António Castro disse...

Nada mais simples: o indireto ou indirecto é a nossa vida em Portugal actualmente. Não há nada directo.
Até já nos estamos indirectamente a passar para o Zimbabué!

Daniel Olivetto disse...

eu não entendi...

ai Deus... vou ler de novo!

beijo

gregory haertel disse...

xenta, xenta e fuma um xigaio. e vem pra blu.
saudades

Anônimo disse...

o pior são os adjuntos adnominais!!!!

(ou abdominais? ou abomináveis?!)

BJÃO!