sexta-feira, 11 de julho de 2008

Muda!!!!!!!!!

Muda!
Muda, eu disse!
Hum essa palavra pode parecer que eu esteja muda, sem voz, afônica mesmo pois ha um mês que não posto nada nesse blog. Quem sabe seja por isso a minha dor no estômago, a minha ansiedade abusiva, a minha compulsão por não fazer nada e uma falta de vontade de fazer tudo.
Pensei: "vou escrever algo hoje", afinal, acordei cedo e não tenho um compromisso urgente esta manhã...( por mais que estude, na hora esqueço como usar o pronome demonstrativo em relação ao tempo, só sei em relação ao espaço). Bah....Muda!
Ah, voltando ao "muda".
Férias chegando, um ar de tranquilidade na casa...todos dormem depois de dias conturbados que antecedem as provas. Nem mesmo a Preta quis levantar cedo hoje.
Muda!!!
Tá bom, vou falar.
Não, Muda!!!!
Hâ?
É o imperativo!!!!
Ok, Mudei...

6 comentários:

Anônimo disse...

Muda!
por ser o Verbo divino
o exercício de teatro
a voz silenciada

ou

o começo da planta!!!!

bjones!

Paulo disse...

Eu não venho mudar nada. Quem muda é a mudança de ter mudado o sistema de buscas de blogues...
Vim parar aqui....
Beijo

PS: GOSTEI!!

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Pois, é, pois é. Tá surpresa? Acho que não, já que nos encontramos recentemente indo ambos para a paulicéia desvairada, né? Cê tímida, eu também!

Muda, mudo,
mudomuda...
tanto faz,
cê não muda,
eu não mudo.

Ps: Visite-me: http://cubacheiro.blogspot.com

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Então, Sandra, eu respondo no meu blog porque me parece mais correto, pois fica um histórico do papo e todos podem acompanhar o desenrolar do mesmo.

Obrigado pela visita! Apareça mais vezes prum cafezinho e um biscoitinho. rs

Anônimo disse...

hahahaha... a vida muda né?
rsss
beijocas
saudadeesss

Paula Braun disse...

O muda andou pegando por aí... Adoro!
Muda:
Odeio!
Muda:
Emudeci.

Saudade louquinha!
Beijo.