quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fracasso

Eu como blogueira sou um fracasso! verdade. Meu amigo Daniel (www.chicolinguica.blogspot.com) me indicou em uma brincadeira e eu ainda não consegui dar continuidade a rede.
O negócio é o seguinte: Ele me indicou numa brincadeira que se chama meme selo na qual vc tem que contar seis particularidades suas e indicar seis amigos que tenham blog a fazerem o mesmo. Bom, eu não consegui tempo ainda pra pensar em seis coisinhas minhas e como não quero quebrar a corrente vou tentar postar pelo menos duas de cada vez mudando um pouco as regras.
Abaixo seguem os links das pessoas blogadas as quais eu indiquei e também as regras que não podem faltar:

http://andresknoll.blogspot.com/
http://cubacheiro.blogspot.com/
http://lomasstoff.blogspot.com/
http://sombrapensante.blogspot.com/
http://soneia.blogspot.com/
http://barbara-damasio.blogspot.com/

As regras:

- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.

1) Bom, quando eu era pequena eu e meus irmãos estávamos brincando de arrumar defeitos uns nos outros. Coisa de criança sabe! Então logo eu descobri que minha irmã tinha orelhas de abano. Meu irmão tinha nariz meio largo devido a uma cidente que nem lembro pois acho que era muito pequenininha. Então, depois de muito tempo semconseguir descobrir nenhum defeito em mim acharam um dedo minimamente menor do meu pé direito. O dedo do meio. e depois disso não consegui mais usar sndálias abertas e ficava o tempo todo escondendo o pé na areia da praia.

2) Outra de quando era criança: Minha mãe colocava a gente eu e minha irmã sentadas no chão de um quartinho depois a jnta e dava uma laranja pr nós chuparmos.Numa dessas minha irmã pra sacanear comigo disse que tinha colocado semente de laranja no nariz e que era muito bom. lógico que eu fui experimentar, né? adivinha: fui levada ao hospital pra tirar o caroço da laranja de dentro do meu cérebro. Essa historia ja rendeu muitas risadas.

Próximo post eu conto outras duas.

beijos

Nenhum comentário: