quinta-feira, 13 de novembro de 2008

um sei lá pra tantas coisas

Onde foi que perdi a capacidade do sorriso?
Ou será mesmo que houve perda?
Onde será que estão os meus olhos pequenos de tanto rir?
um rosto sulcado de rugas...
uma vida cheia de sorrisos

pelo que me parece
andar na rua já não faz mais sentido
tropeçar nas pedras nem pensar
e havia uma pedra no meio do caminho....
e havia outra e mais outra

hoje as ruas estão asfaltadas
não ha buracos,nem pedras e nem caminho
quanto custa meio metro de asfalto,moço?
quanto custa pra assoprar a minha dor?

3 comentários:

Hélio Jorge Cordeiro disse...

Se lá, Sandra, nem eu sei dessas coisas que também me pertecem e, às vezes, não sei pra que servem.

Anônimo disse...

E são tantos os sei lá que encontramos pela frente.. adorei!!
Aliás, o Cúmplice fica feliz que tenhas gostado.. e agradece a visita!
Beijos...

Anônimo disse...

Que lancemos uma campanha de valorização do Sorriso... "Abaixo a Banalização do Sorriso!!!"

Me lembra um haikai...

"Na cidade
nada me motiva
falta persperctiva!"

mas fique atenta.. acione sua escuta sensivel.. seu olharpensante.. seu sentirpensar e verá que ha encontros.. possiveis ainda que improvaveis.. rsrs... caminhos de encontros e descobertas.. e toda caminhada começa pelos pés.. ainda que em intençao e desejos.. sao os pes que nos fazem andar... para onde? So caminhndo para saber!... nos encontramos nessas esquinas da vidaa!