sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Valsa da Solidão


Hoje acordei ouvindo a Roberta Sá. Ela sempre me inspira com a sua voz e o belíssimo repertório que escolheu.

Alegria, era o que faltava eu mim... eu sei que teus beijos e abraços, tudo isso não passa de pura hipocrisia!
Mas a linda mesmo eu vou postar aqui

Valsa da solidão, de Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho

Onde estava tanta estrela que eu não via

Onde estavam os meus olhos que não te encontravam

Onde foi que pisei e não senti

O ruído dos teus passos em meu caminho

Onde foi que vivi

Se nem me lembro se existi

Antes de você

Ah! Foi você quem trouxe essa tarde fria
E essa estrela pousada em meu peito
Ah! Foi você quem trouxe todo esse vazio
E toda essa saudade, toda essa vontade de morrer de amor.

Beijinhos




2 comentários:

Daniel Olivetto disse...

A-DOOO-ROOOO!!!

bEIJUX

Anônimo disse...

atualiza
atualiza
atualiza

(viu a pressão de ter blog? hihih)